sábado, 3 de outubro de 2009



Ciao! Hoje vou descrever os dias de forma telegráfica, como me lembro mal de algumas coisas e outras estão baralhadas fica difícil!

Deixo já aqui já as fotos da terça-fei
ra (29-09-09).


todos portugaaas na via candelae, onde existem bares e assim! :)



Na quarta-feira (30-09-09) tivemos aulas de Italiano e depois encontro com o nosso sub-coordenador do meu curso Dario Russo. Nesse encontro enquanto ele estava a nossa frente a falar com um aluno deu-me para tirar
uma foto a bruna. Wrong ideia! Aquela porcari
a flashou e todos ficaram a olh
ar pra mim, shaaaaame!
Aqui fica a foto, que representa muito bem o momento!



e um canto da minha escola, que por acaso achei engraçado
(a minha escola é tipo
Hogwarts)


Deixo aqui uma foto que a Helena tirou durante a aula de Italiano, em que nos deu para aprender como se escrevia o latido de do cão em todas as línguas da sala.


A la notte!
primera, molto bella

Era suposto aparecer-mos "bruttos"


Quinta-Feira (1-10-09) celebrei a minha quarta refeição de pizza em quatro possíveis! Depois disso tivemos o primeiro encontro Erasmus, que todos nós portugueses chegamos atrasados! Fomos novamente ao Kayman Club, que continua uma #####!
A reter fica esta foto, na qual podem reparar que o sinal vermelho para peões é torto, bem, aqui em Palermo já duvido de tudo!





Sexta-Feira (2-10-09), ontem foi a noite que mais gostei até agora, por isso é só mesmo disso que vou falar, o tempo não continuava o melhor, porque chovia de forma intermitente!
O roteiro da noite foi:


1º encontro perto do Teatro Massimo para ver umas bandas Italianas de baixa qualidade (a meu ver)
A banda é esta e


o Teatro Massimo, belissimo, fantastico! com o Madalen a tapar, que deve ter perto de 2 metros, vai morar connosco no dia 20 e é Romeno!



Depois fomos a uma festa na casa de uns espanhóis (só conheço o Xavi), aqui ficam as fotos dessa festa

Depois fomos até ao GattoNero e estava uma #####
mas a noite valeu por todo o resto!



Hoje vamos jogar futebol, depois jantar de polacos, portugueses, alemães, e romenos cá em casa e há festa na ruaaa mais logo!

1 comentário:

  1. Conheci por acaso este teu blog e digo-te está fantástico. Estou a adorar tudo aquilo que vais comentando e postando e tudo mais! :)

    Continua rapaz! Bom Erasmus! ;)

    ResponderEliminar